UtupiAR: é urgente!

sexta-feira, abril 28, 2006

25 de Março – sábado


Hoje o almoço foi em casa e vegetariano pois foi feito por mim e com muito gosto. É um prazer cozinhar para os outros, ainda para mais quando dão valor. O meu pai gosta muito de vegetais por isso é um prazer vê-lo comer.

Como o dia estava bastante solarengo, fomos passear pela área da Barceloneta, a área da praia. As portuguesas foram ter connosco e também nos encontramos casualmente com o Joseph.

À noite acabamos não sei como num Irish Coffee, infelizmente, já que preferia mostrar-lhes algo mais típico. Só que a minha família é um bocado complicada no que toca a decisões e foi difícil um local que agradasse a todos. Como faltava pouco para a meia noite (que seria o aniversário da minha mãe) queríamos encontrar rapidamente um local e aquele era o que estava mais à mão. E azar dos azares, a empregada era uma antipática!

Ainda fomos um bocadinho a uma discoteca (já que um colega me tinha ligado a perguntar se queríamos estar na guest list para não pagarmos) pois a minha mãe gosta de dançar. Claro que não aguentamos muito tempo pois estávamos cansados.

">
(<$BlogItemCommentCount$>) comments