UtupiAR: é urgente!

sexta-feira, abril 07, 2006

9 de Março - quinta-feira

De manhã acordei cedo e fui à biblioteca. Mais uma vez enviei e-mails a pedir informações de associações e colectivos aqui de Barcelona e actualizei o blog. Ao mesmo tempo que me “inteirei” sobre a actualidade Portuguesa.
À tarde contava ir visitar uma cooperativa ecológica, a Germinal, que um amigo português me tinha falado (http://www.coopgerminal.org/). Mas acabei por não ir porque já ia tarde para o encontro com a Jasmina, a tal rapariga catalã. No entanto, ela ligou-me a dizer que não podia. Mas já estava no centro e então aproveitei para passear um pouco. Um bocado triste, confesso, porque estavam quase a tocar um grupo catalão que gosto bastante – Amparanoia – e não me apeteceu ir ver porque não me apetecia fazê-lo sozinha.
Fui ter com a Ana e Helena e fomos ver uma peça de teatro de marionetas para adultos no Centro Cívico de Drassanes. Com tanta oferta cultural, a sala (embora pequena) estava cheia e de um público jovem (talvez por ser um evento gratuito) e a uma hora relativamente considerada cedo – 21h. Gostei bastante do teatro, era assim como que improvisado e o protagonista era um senhor idoso!
O Centro Cívico de Drassanes fica no famoso bairro do Raval e além dos serviços típicos dos centros cívicos como cedência de espaços para ensaios de teatro, cursos, conferências; oferta de um leque variado de oficinas e cursos; um espaço infantil e um juvenil; este centro cívico tem também um Ponto Informativo de Teatro Amador e um Banco do Tempo. Aloja também um grupo de teatro jovem, o “La Palmera”.

">
(<$BlogItemCommentCount$>) comments


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

10:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home