UtupiAR: é urgente!

quinta-feira, março 09, 2006

21 de Fevereiro – terça-feira


Finalmente mudamos de casa, ou melhor dizendo, temos uma casa pela primeira vez!

Foi boa a sensação de arrumar o quarto, limpar, desfazer malas, decorar... Então sim, agora parece que tudo vai começar! Nunca pensei que me chegasse a incomodar o facto de não ter casa, de viver assim saltando de casa em casa (como quando fiz um inter-rail, por ex.), só que como estou aqui não com o objectivo de viajar, mas sim algo mais “sério”, digamos, que implica mais responsabilidades, a falta de um espaço próprio, algo estável e seguro, estava-me a fazer confusão.

Pior sensação, é a que sinto agora nos meus braços, cujos músculos estão todos doridos de ter transportado as malas até casa.

Ainda tivemos tempo para irmos à biblioteca mas não conseguimos ter wireless, então mais uma vez não consegui enviar o meu projecto de estágio aos professores.

Algo curioso é que numa das folhas de rascunho da biblioteca, reparei no que lá dizia: www.eduso.net - el portal de la educación social – tenho que dar uma vista de olhos!

">
(<$BlogItemCommentCount$>) comments